Cotidiano

Moradora reclama de crianças atendo fogo em vegetação do Parque do Sol

Uma moradora da Rua Maria Del Horno Samper, no Parque do Sol, em Campo Grande, flagrou crianças ateando fogo em um matagal seco do parque, na tarde desta sexta-feira (18). Sem querer se identificar, a vizinha do local ficou revoltada com a falta de supervisão dos pais, além de se incomodar com a fumaça que […]

Karina Campos Publicado em 18/09/2020, às 17h50 - Atualizado em 19/09/2020, às 23h09

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Uma moradora da Rua Maria Del Horno Samper, no Parque do Sol, em Campo Grande, flagrou crianças ateando fogo em um matagal seco do parque, na tarde desta sexta-feira (18).

Sem querer se identificar, a vizinha do local ficou revoltada com a falta de supervisão dos pais, além de se incomodar com a fumaça que acabou atrapalhando a respiração.

“Isso é revoltando, pais que não cuidam e isso é a segunda vez que acontece na semana, mas hoje conseguir fotografar”, reclama.

Ainda segundo ela, as crianças foram questionadas e fugiram, não conseguiu alertar os responsáveis porque não conhece os meninos. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

A queimada em áreas urbanas e rurais é crime ambiental e pode arrecadar multa de até R$ 9 mil na Capital.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax