Pela segunda vez nesse ano, o técnico de manutenção em eletrônica Daires Câmara se arrisca e entra dentro de um bueiro para limpá-lo, na Rua Guaimbe, Bairro Silvia Regina, região oeste de .

A irmã dele, Yasmin Câmara, entrou em contato com o Jornal Midiamax para relatar a situação. “Meu irmão trabalha a semana inteira e, no fim de semana, quando era para descansar, tem que limpar bueiro sujo. Isso é uma pouca vergonha”, exclamou.

Conforme Yasmin, é a segunda vez que o irmão realiza o serviço, que deveria ser executado pela prefeitura. A última vez foi no início do ano e, de lá para cá, nenhuma manutenção foi realizada.

A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.