Mesmo sem toque de recolher, bares mantêm distanciamento e campo-grandense modera na noitada
O primeiro fim de semana sem o toque de recolher em Campo Grande, que limitava a circulação de pessoas nas ruas da cidade, o campo-grandenses aproveitou para estender o entretenimento com os amigos, mas com moderação. Nas redes sociais, os estabelecimentos noturnos da Capital optaram por não postar nenhuma informação sobre o fim do toque […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O primeiro fim de semana sem o toque de recolher em Campo Grande, que limitava a circulação de pessoas nas ruas da cidade, o campo-grandenses aproveitou para estender o entretenimento com os amigos, mas com moderação.
Nas redes sociais, os estabelecimentos noturnos da Capital optaram por não postar nenhuma informação sobre o fim do toque de recolher, apenas algumas informaram que atenderiam até o decorrer da madrugada.
A novidade da sexta-feira (16) foi o retorno da casa noturna Valley Pub, que ficou por quatro meses fechada devido às restrições de medida de proteção contra o coronavírus. Leitores do Jornal Midiamax afirmaram que passaram em frente à casa de shows por volta das 21h e a expectativa dos clientes era grande pois a fila para entrar no local chegava até a esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo.
Na última semana, o estabelecimento publicou nas redes sociais que adotaria todas as medidas de biossegurança “com cautela e fé” para que “tudo dê certo”. A casa de shows atenderá com 50% da sua capacidade para evitar qualquer aglomeração, explicou.
Outro bar explicou pelas redes sociais que o horário de funcionamento, apesar da não renovação do toque de recolher, fecharia à meia noite e clientes poderiam ficar tranquilos, pois medidas de biossegurança seguem com rigor dentro do estabelecimento.
“Lembrando que estamos tomando todas as medidas necessárias, com 50% da capacidade, disponibilizando álcool em gel e mantendo o distanciamento entre as mesas, tudo para garantir segurança a todos”, disse bar.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.