Preocupada com a educação do filho, a dona de casa Franciele Gimenes pede pela doação de um aparelho de para que Cleomar, de 7 anos, possa assistir às aulas da Reme (Rede Municipal de Educação), em .

Segundo Franciele, a TV de casa já era um aparelho doado anteriormente, mas após um tempo, a televisão começou a dar uns problemas na imagem e nesta terça-feira (22) parou de funcionar. “A televisão ligava e abria a imagem, agora não abre mais. E agora estou sem condições de mandar arrumar”, disse.

Franciele vende sabão em pó de porta em porta para poder sustentar a casa e até poder comprar um aparelho novo, o filho poderá perder muita aula. Além de auxiliar no ensino da criança durante a da ,o novo coronavírus, o aparelho era o único meio de entretenimento do menino. “Ele assistia desenho pela manhã antes da aula”, comentou a moradora.

Cleomar mora com a mãe na Rua Estrada eW1 esquina com Osasco, Quadra 349 Lote 618, divisa com a Chácara dos poderes. O telefone de contato de Franciele é 067 99143-2611.