Lutando contra a leucemia, mãe de três filhos precisa de doações de plaquetas
Rosiane da Silva Pereira, de 27 anos e mãe de três filhos possui um grande obstáculo na sua vida que é a luta contra a leucemia linfoblástica aguda. Atualmente internada no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), ela encara a batalha, mas precisa de doações de sangue e também das doações de plaquetas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rosiane da Silva Pereira, de 27 anos e mãe de três filhos possui um grande obstáculo na sua vida que é a luta contra a leucemia linfoblástica aguda. Atualmente internada no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), ela encara a batalha, mas precisa de doações de sangue e também das doações de plaquetas para dar continuidade ao tratamento.
A enteada de Rosiane, a atendente Karoline Monique Roja Ormundo, de 26 anos explicou que a madrasta está tomando seis bolsas de sangue por dia e que têm encontrado dificuldade para achar doadores de plaquetas.
“Por conta da epidemia de dengue, estão com mais dificuldades ainda para achar doador de plaquetas”, disse Karoline. A falta das plaquetas poderia prejudicar o tratamento de Rosiane.
Natural de Anastácio, distante a 140 quilômetros de Campo Grande, a mulher está há pouco mais de três anos lutando contra a doença e a família vem fazendo campanha nas redes sociais para que sejam feitas as doações de sangue.
Para fazer a doação de sangue é muito simples. Basta ir até o Hemosul de Campo Grande, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 e fazer a doação em nome da paciente Rosiane da Silva Pereira, internada no HRMS. As doações estão sendo recebidas de segunda a sexta-feira, entre às 7h e às 17h30 e no sábado, das 7h às 12h.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Confira as atribuições das novas pastas da Casa Civil e Articulação Regional de Campo Grande
Reforma trouxe novidades na estrutura da administração direta de Campo Grande
Apesar de versões contraditórias, suspeito de matar mãe com pá fica em silêncio em interrogatório
Suspeito teve a prisão preventiva decretada após a prisão na última sexta-feira (27) no Parque Residencial União
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.