Cotidiano

Leitora flagra criança em caçamba de caminhonete na região central

Leitora que não quis se identificar flagrou uma criança sendo transportada na caçamba de uma caminhonete, na tarde deste domingo (6), na região central de Campo Grande. A mulher disse que o veículo estava trafegando perto da unidade do Corpo de Bombeiros. Perplexa com a irresponsabilidade do motorista, a leitora tirou uma foto, por volta […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h49

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal) - (Foto: Arquivo Pessoal)

Leitora que não quis se identificar flagrou uma criança sendo transportada na caçamba de uma caminhonete, na tarde deste domingo (6), na região central de Campo Grande. A mulher disse que o veículo estava trafegando perto da unidade do Corpo de Bombeiros.

Perplexa com a irresponsabilidade do motorista, a leitora tirou uma foto, por volta das 13h30, e enviou para a reportagem do Jornal Midiamax. Ela disse que estava chegando de viagem quando, na região central da Capital, percebeu que havia uma criança sendo transportada sem nenhuma segurança na caçamba de uma caminhonete.

Vale lembrar que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir pessoas, animais ou cargas na parte externa do veículo é infração grave. A multa é de R$ 127,69, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Jornal Midiamax