Cotidiano

Jovens são presos por portarem drogas e descumprirem toque de recolher em Campo Grande

Um casal, ambos de 21 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (18), por portar drogas em uma praça do bairro Coophasul, em Campo Grande. Além do crime, os jovens também foram autuados por descumprimento do toque de recolher. Conforme o boletim de ocorrência, durante a operação conjunta para cumprimento do decreto municipal, um grupo […]

Karina Campos Publicado em 19/12/2020, às 15h53 - Atualizado às 16h18

(Foto: Divulgação/ PM)
(Foto: Divulgação/ PM) - (Foto: Divulgação/ PM)

Um casal, ambos de 21 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (18), por portar drogas em uma praça do bairro Coophasul, em Campo Grande. Além do crime, os jovens também foram autuados por descumprimento do toque de recolher.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a operação conjunta para cumprimento do decreto municipal, um grupo com cerca de 12 jovens se reunia no local, por volta das 22h30. Durante revista, cerca de 11 gramas de maconha foram encontrados com o casal.

De acordo com o decreto estadual, o toque de recolher é válido das 22h às 5h, e determina que, quem for flagrado desobedecendo o toque de recolher, pode receber detenção de 15 dias a seis meses.

Jornal Midiamax