Pular para o conteúdo
Cotidiano

Inmet emite alerta de chuva intensa para 59 municípios de MS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de chuvas intensas para 59 cidades de Mato Grosso do Sul, válido até às 22h59 desta terça-feira (21). Os ventos podem atingir os 60Km/h. De acordo com o instituto o acumulado de chuva pode chegar aos 50mm/dia, e há um baixo risco de falta de energia […]
Arquivo -
Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de chuvas intensas para 59 cidades de Mato Grosso do Sul, válido até às 22h59 desta terça-feira (21). Os ventos podem atingir os 60Km/h.

De acordo com o instituto o acumulado de chuva pode chegar aos 50mm/dia, e há um baixo risco de falta de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

É importante lembrar que em caso de rajadas de ventos, a população não deve se abrigar embaixo de árvores e nem estacionar os veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Os aparelhos eletrônicos devem ser mantidos fora da tomada.

Em caso de dúvidas ou mais informações, o contato deve ser feito junto a no 199 ou ao no 193.

Estão na lista de alerta os municípios de Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, , Douradina, Dourados, Eldorado.

Além de , Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquirai, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Paranhos, Paraiso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Tacuru, Vicentina e Água Clara.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aeronave de guerra americana pousa em Campo Grande nesta terça-feira

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

Últimas Notícias

Famosos

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

A informação foi confirmada pelo próprio artista, que gravou um vídeo no hospital relatando o ocorrido

Esportes

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Com o resultado, o time carioca pode até perder por um gol de diferença na volta, que mesmo assim se classifica para as quartas de final

Política

‘Etapa mais sensível’: senadores encontram aliados e opositores de Trump em busca de solução para tarifaço

Os parlamentares americanos se mostraram abertos ao diálogo

Polícia

Homem invade mercado com taco e arame para espancar desafeto em Campo Grande

Homem em fuga teria agredido irmã do rapaz armado com taco