Cotidiano

Confira: Cidades no sudoeste e centro-norte de MS estão com alerta para tempestade

O tempo segue firme nesta quarta-feira (19) em Mato Grosso do Sul com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas isoladas principalmente à tarde. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo potencial para todo o Estado (cor amarela no mapa), mas com risco de tempestade para as regiões sudoeste […]

Ana Palma Publicado em 19/02/2020, às 07h26 - Atualizado às 12h29

O Inmet emitiu alerta de tempestade para as regiões sudoeste e centro-norte indicando perigo potencial até as 22h (Foto: Divulgação Inmet)
O Inmet emitiu alerta de tempestade para as regiões sudoeste e centro-norte indicando perigo potencial até as 22h (Foto: Divulgação Inmet) - O Inmet emitiu alerta de tempestade para as regiões sudoeste e centro-norte indicando perigo potencial até as 22h (Foto: Divulgação Inmet)

O tempo segue firme nesta quarta-feira (19) em Mato Grosso do Sul com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas isoladas principalmente à tarde. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo potencial para todo o Estado (cor amarela no mapa), mas com risco de tempestade para as regiões sudoeste e centro-norte. O alerta segue até as 22h.

O Inmet indica média de temperatura entre 22°C e 36°C para este dia. Os índices de umidade relativa do ar ficarão elevados, podendo registrar valores entre 45% a 95%.

Na Capital o tempo será de sol com aumento de nuvens durante a manhã, pancadas de chuva podem ocorrer a tarde e à noite. A mínima é de 25°C e a máxima será de 31°C.

Porto Murtinho e Corumbá os termômetros registram mínima de 28°C e 27°C e a máxima pode chegar a 36°C. Em Coxim o dia marca 24°C de mínima e a máxima 34°C. Dourados amanheceu marcando 25°C e a temperatura pode chegar a 33°C.

Jornal Midiamax