Cotidiano

Em dias de blitze, motoristas avisam sobre endereços nas redes sociais

Muitos motoristas estão indignados com as blitzes que foram anunciadas no dia 30 de julho como forma de tirar de circulação quem não tem habilitação.  Depois dessa determinação, foram criados alguns grupos nas redes sociais onde várias pessoas avisam para os motoristas onde estão acontecendo as blitzes. Em um desse grupos, um participante avisa “tá […]

Thatiana Melo Publicado em 02/08/2020, às 11h12 - Atualizado em 06/08/2020, às 17h12

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Muitos motoristas estão indignados com as blitzes que foram anunciadas no dia 30 de julho como forma de tirar de circulação quem não tem habilitação.

Depois dessa determinação, foram criados alguns grupos nas redes sociais onde várias pessoas avisam para os motoristas onde estão acontecendo as blitzes. Em um desse grupos, um participante avisa “tá moiado de covid-19, cuidado” fazendo referência a blitz que estava ocorrendo em uma avenida da Capital. 

Alguns participantes ainda comentam na publicação questionando se alguém estaria em grupos de blitz. Uma mulher ainda chega a questionar se teria como fugir da blitz entrando em uma rotatória na avenida.

Jornal Midiamax