Cotidiano

Incêndio consome casa no bairro Vila Alba, em Campo Grande

Um incêndio de origem desconhecida consumiu uma casa inteira no bairro Vila Alba, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29). De acordo com relatos de vizinhos, o proprietário estava ausente quando o fogo começou, mas o imóvel compartilhava o terreno com uma casa aos fundos em que os moradores estavam presentes. Imagens mostram o […]

Matheus Maderal Publicado em 29/08/2020, às 19h30

(Foto: Carter Tribianne/divulgação)
(Foto: Carter Tribianne/divulgação) - (Foto: Carter Tribianne/divulgação)

Um incêndio de origem desconhecida consumiu uma casa inteira no bairro Vila Alba, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29). De acordo com relatos de vizinhos, o proprietário estava ausente quando o fogo começou, mas o imóvel compartilhava o terreno com uma casa aos fundos em que os moradores estavam presentes.

Imagens mostram o fogo destruindo por completo o telhado da casa, localizada próxima à Avenida Júlio de Castilho. Equipes de bombeiros conseguiram conter as chamas no final da tarde. Vários veículos foram acionados.

Aos fundos da casa, que foi completamente destruída pelas chamas, morava uma família, incluindo uma cadeirante. Não há relatos de feridos, no entanto.

Jornal Midiamax