Cotidiano

Homem pede dinheiro e ameaça matar comerciante e clientes de conveniência

Homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, depois ameaçar clientes e o proprietário de uma conveniência localizada na Avenida Dias Barroso. O suspeito estava armado com uma faca. Segundo nota, os policiais receberam informação de que o homem estava pedindo […]

Renan Nucci Publicado em 02/01/2020, às 13h17

Suspeito de ameaçar pessoas com faca foi preso pela PM. Foto: Divulgação
Suspeito de ameaçar pessoas com faca foi preso pela PM. Foto: Divulgação - Suspeito de ameaçar pessoas com faca foi preso pela PM. Foto: Divulgação

Homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, depois ameaçar clientes e o proprietário de uma conveniência localizada na Avenida Dias Barroso. O suspeito estava armado com uma faca.

Segundo nota, os policiais receberam informação de que o homem estava pedindo dinheiro na frente no estabelecimento, mas diante de respostas negativas, passou a ameaçar as pessoas que lá estavam. Chegando lá, os policiais deram ordem para que ele largasse a faca.

No entanto, não obedeceu e foi preciso uso de força para contê-lo. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Jornal Midiamax