O técnico eletrônico João Yosutomi Toque é a 15 ª morte por registrada em e a segunda em menos de 24. Ele estava internado no Hospital Evangélico e faleceu por volta de 19h30 desta quarta-feira. Ele deve ser confirmado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) como a 59ª vítima de em MS.

Embora o Comitê de gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados ainda não tenha confirmado o óbito, a reportagem teve acesso a um documento que aponta a causa da morte por infecção por coronavírus. Na tarde quarta-feira (24), também foi registrada morte de Rosimeire Matos de Freitas, 32 anos, a 58ª vítima em MS.

Informações até agora apuradas também revelam que João já estava internado em estado grave há alguns dias e também estava entubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico, que faz parte da rede privada.

Dourados já contabiliza 2.150 casos confirmados de coronavírus. Dados do último do Comitê , mostram que em apenas um dia foram identificadas mais 186 testagens positivas.