Cotidiano

Helicóptero da Marinha resgata ribeirinho que sofreu queda de cavalo

Aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste, unidade subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, resgatou na manhã desta segunda-feira (02), em um ribeirinho de 27 anos que ficou ferido após queda de cavalo.  O atendimento foi realizado a pedido do Corpo de Bombeiros, tendo em vista a dificuldade de acesso […]

Renan Nucci Publicado em 02/11/2020, às 14h12 - Atualizado em 03/11/2020, às 08h07

Aeronave durante transporte da vítima. Foto: Marinha do Brasil
Aeronave durante transporte da vítima. Foto: Marinha do Brasil - Aeronave durante transporte da vítima. Foto: Marinha do Brasil

Aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste, unidade subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, resgatou na manhã desta segunda-feira (02), em um ribeirinho de 27 anos que ficou ferido após queda de cavalo. 

O atendimento foi realizado a pedido do Corpo de Bombeiros, tendo em vista a dificuldade de acesso ao local onde ele estava, a Colônia São Domingos, situada na zona rural de Ladário.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima foi transportada até a Santa Casa de Corumbá, acompanhada por um médico do Hospital Naval de Ladário. Após pouso no heliporto, o transporte para o hospital foi feito em uma ambulância dos bombeiros. 

Jornal Midiamax