Cotidiano

Guarda aborda 425 pessoas e orienta 18 comerciantes a fechar após toque de recolher

A Guarda Municipal vistoriou cerca de 152 locais após o toque de recolher, neste sábado (5). Das fiscalizações, 425 pessoas foram abordadas e 18 estabelecimentos orientados sobre as medidas de biossegurança. Conforme a corporação, a equipe foi composta por 66 guardas e contou com apoio da Vigilância Sanitária, das 20h às 5h, nas regiões do […]

Karina Campos Publicado em 05/12/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h28

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
(Foto: Divulgação/Guarda Municipal) - (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

A Guarda Municipal vistoriou cerca de 152 locais após o toque de recolher, neste sábado (5). Das fiscalizações, 425 pessoas foram abordadas e 18 estabelecimentos orientados sobre as medidas de biossegurança.

Conforme a corporação, a equipe foi composta por 66 guardas e contou com apoio da Vigilância Sanitária, das 20h às 5h, nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

Outras 3 residências recebem orientação, 2 reclamações atendidas e uma interdição, uma casa de show com baile funk. O disk denúncia recebeu 30 reclamações sobre a quebra da quarentena e 8 sobre informações.

A partir de segunda-feira (7), o toque de recolher começará às 22 horas e, até às 5 horas, deve funcionar apenas serviços essenciais como farmácias, mercados, delivery e serviços de saúde.

Jornal Midiamax