Cotidiano

Frentistas e Sinpospetro-MS se reúnem no próximo domingo por melhorias salariais

No próximo domingo (26), frentistas de Mato Grosso do Sul devem se reunir com a classe patronal para discutir questões salariais e melhorias em seus serviços. Os funcionários estão sendo convocados para assembleia geral que acontecerá na sede do Sinpospetro-MS (Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis e Derivados do Petróleo), em Campo Grande. O […]

Vinícius Costa Publicado em 22/01/2020, às 17h44

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (26), frentistas de Mato Grosso do Sul devem se reunir com a classe patronal para discutir questões salariais e melhorias em seus serviços. Os funcionários estão sendo convocados para assembleia geral que acontecerá na sede do Sinpospetro-MS (Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis e Derivados do Petróleo), em Campo Grande.

O sindicato espera que grande parte dos frentistas compareçam para a reunião para tratar de reivindicações que estarão sendo negociadas durante a convenção coletiva do biênio 2020-22 e que entrará em vigor em 1° de março.

“A presença de todos é de fundamental importância, pois precisamos lutar também pela manutenção das conquistas que já tivemos nas convenções anteriores. Para avançarmos, é preciso a presença e participação de todos para que tenhamos mais força”, afirma o presidente José Hélio da Silva.

Jornal Midiamax