Frente fria de fraca intensidade chega na região centro sul de nesta terça-feira (14), conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de Mato Grosso do Sul). registrou garoa no início da manhã.

Conforme a previsão, a precipitação causada pela frente fria será pouco volumosa, com chuvas de no máximo 5 milímetros na região centro-sul e pantaneira do Estado. Nas demais áreas, o céu deve ficar de parcialmente nublado a nublado.

Em Campo Grande, os termômetros variam entre 18ºC e 27ºC nesta terça-feira. Na quarta a temperatura sobe e a Capital pode registrar máxima de 31ºC, com tempo firme e baixa umidade.

No extremo sul de MS, Sete Quedas registrou a menor temperatura do Estado, com 14ºC no início da manhã. Por lá, a máxima não ultrapassa os 22ºC.

Em , que também amanheceu com garoa, a temperatura pode chegar aos 24ºC, de acordo com a previsão. Amanhã a máxima prevista é de 28ºC.

No , em e Miranda, os termômetros devem variar entre 20ºC e 29ºC. Já nos municípios de Sonora e Coxim, região norte, a máxima chega aos 33ºC.

frente fria
Veja como ficam as temperaturas em várias cidades do Estado nesta terça-feira. (Imagem: /arte)