Cotidiano

Frente fria na fronteira de MS registra neblina e temperatura de 17°C

Uma frente fria que atingiu todo o Paraguai na madrugada desta terça-feira (8), teve neblina e temperatura de 17°C, que chegou até Ponta Porã. No entanto, as temperaturas começaram a se elevar durante a manhã desta terça, conforme publicou o site local, ABC Color. A máxima durante a semana no lado paraguaio, pode atingir 39°C, […]

Dayene Paz Publicado em 08/09/2020, às 09h16 - Atualizado às 10h17

None
neblina.jpg

Uma frente fria que atingiu todo o Paraguai na madrugada desta terça-feira (8), teve neblina e temperatura de 17°C, que chegou até Ponta Porã. No entanto, as temperaturas começaram a se elevar durante a manhã desta terça, conforme publicou o site local, ABC Color. A máxima durante a semana no lado paraguaio, pode atingir 39°C, hoje pode ser de até 24°C.

A capital Asunción e Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, registraram forte neblina, conforme imagem de satélite do aplicativo Clima e Radar. Ponta Porã chegou a ser atingida pela neblina durante o início da manhã, com mínima de 14°C.

Conforme o Climatempo, as cidades que fazem fronteira com o Paraguai, como Paranhos e Bela Vista, também chegaram a ter temperaturas baixas, mas que começaram a subir ao longo da manhã.

Jornal Midiamax