As pancadas de chuva diminuem nesta quinta-feira (14) em com a entrada da massa de ar seca e fria que atravessa o Estado. Com isso as temperaturas devem cair no período da tarde e o (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo.

Em o dia permanece nublado com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura máxima deve ser de 25ºC e a mínima fica na casa dos 17°C. A umidade relativa do ar sobe e fica entre 80% e 90%.

Já no interior devem ocorrer pancadas de chuva, exceto nas regiões sul e sudoeste onde o dia fica nublado. As temperaturas ficam entre 13°C a mínima e 27°C a máxima. A umidade relativa do ar pode chegar aos 95%.

Alerta

O Inmet emitiu alerta de queda de temperatura para Mato Grosso do Sul. O declínio pode chegar aos 5°C e em alguns municípios a mínima pode ser de 8°C. O aviso começou a valer a partir das 18h da terça-feira (13) e encerra na sexta-feira (15) às 6h.

Para mais informações e denúncia de ocorrências, basta entrar em contato com a no 199 ou com o Corpo de Bombeiros no 193.