Sonho de um morador em , a 291 quilômetros de , um carro que tanto lutou para conquistar, com apenas duas parcelas pagas, virou cinzas na noite desta quarta-feira (30) na cidade de . O carro pegou fogo quando o proprietário seguia pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e populares tentaram ajudar conter as chamas, mas sem sucesso.

Conforme o proprietário, ele seguia com a esposa no Ford Fiesta, sentido à saída para Ivinhema, quando perceberam um barulho vindo do motor do carro, que, em seguida, parou de funcionar na Joaquim de Moura. O homem relata que rapidamente a fumaça e as chamas se alastraram, havendo tempo apenas para que o casal saísse do automóvel.

Populares tentaram conter as chamas com extintores de , porém, sem sucesso. De acordo com o Nova News, o foi então acionado e controlou o incêndio, porém, o veículo já estava destruído. Após a extinção das chamas, o carro foi removido do local com auxílio de um guincho.

O proprietário contou que adquiriu o carro há poucos dias e que havia quitado apenas duas parcelas do . Ninguém ficou ferido