O fim de semana deve começar gelado em . De acordo com Cemtec- MS (Centro de Monitoramento de Tempo e Clima) a previsão é de geada nas regiões sul e sudeste do Estado e a mínima pode chegar aos 7°C.

A umidade relativa do ar permanece baixa no período da tarde e fica em torno de 20%, estado de alerta segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde). A orientação é se manter hidratado, dobrar a atenção com idosos e crianças, umidificar os ambientes e evitar aglomerações.

Conforme o (Instituto Nacional de ), no sábado (16) a previsão é de dia nublado nas regiões norte e nordeste e nas demais áreas o céu fica claro com períodos de névoa seca. A máxima deve ser de 29°C e a mínima de 7°C. A umidade relativa do ar chega aos 30%.

Para a previsão é de dia claro com períodos de céu parcialmente nublado. As temperaturas variam de 12°C a 25°C a máxima. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 85%.

No domingo (17) as temperaturas começam a subir. Em Campo Grande a máxima será de 28°C e a mínima de 14°C. O dia será claro com névoa seca e a umidade relativa do ar fica entre 35% a 80%.

Já no interior o dia segue com períodos de céu parcialmente nublado. As temperaturas ficam entre 31°C a máxima e 9°C a mínima. A umidade relativa do ar fica varia de 30% a 90%.