Cotidiano

Fim de semana deve ser de céu claro a chuvas isoladas no interior de MS

O fim de semana em Mato Grosso do Sul deve ser de calor e chuvas isoladas em alguns municípios do Estado. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as tempestades devem retornar apenas na próxima quarta-feira (23). O Inmet (Instituto de Nacional de Meteorologia), alertou para possibilidade de tempestade em algumas […]

Karina Campos Publicado em 18/12/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h23

 (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul deve ser de calor e chuvas isoladas em alguns municípios do Estado. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as tempestades devem retornar apenas na próxima quarta-feira (23).

O Inmet (Instituto de Nacional de Meteorologia), alertou para possibilidade de tempestade em algumas cidades como Aquidauana, Miranda, Jardim, Porto Murtinho, Dourados, Sete Quedas, Ivinhema e Bataguassu.

De acordo com a previsão, de sábado (19) a segunda-feira (21) áreas de instabilidades poderão reduzir com previsão de céu parcialmente nublado a claro. A concentração de chuva ficará sobre as regiões sul e bolsão.

No sábado, a umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% a 95% no MS ao longo do dia, com vento fraco a moderado em grande parte do Estado, e possibilidade de rajadas de vento nas regiões pantaneira, sudoeste e sul. As temperaturas podem variar entre de 19 °C a 40 °C e em Campo Grande a variação entre 24 °C a 34 °C.

Para o domingo (20), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas. A umidade relativa do ar tem variação estimada entre 50% a 95% no MS ao longo do dia, acompanhada de ventos fracos a moderado A temperatura varia entre de 20 °C a 36 °C e na Capital a variação está estimada em 22 °C a 30 °C.

Jornal Midiamax