Cotidiano

Filho de vereadora, jovem jogador morre após passar mal em partida de futebol

O jogador de futebol Blenner Marçal de 19 anos morreu ao sofrer um mal súbito enquanto jogava futebol na noite desta quinta-feira (04) no campo sintético municipal, localizado no bairro Sonho Meu 4, em Costa Rica, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. Blenner, jogador de futsal e que também já atuou pelo CREC (Costa […]

Diego Alves Publicado em 04/06/2020, às 22h42 - Atualizado às 23h52

Blenner chegou a ser levado ao hospital, porém não resistiu e morreu (Arquivo pessoal)
Blenner chegou a ser levado ao hospital, porém não resistiu e morreu (Arquivo pessoal) - Blenner chegou a ser levado ao hospital, porém não resistiu e morreu (Arquivo pessoal)

O jogador de futebol Blenner Marçal de 19 anos morreu ao sofrer um mal súbito enquanto jogava futebol na noite desta quinta-feira (04) no campo sintético municipal, localizado no bairro Sonho Meu 4, em Costa Rica, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. Blenner, jogador de futsal e que também já atuou pelo CREC (Costa Rica Esporte Clube), é filho da vereadora por Costa Rica, Rosângela Marçal Paes (PL).

Segundo informações, Blenner teria participado de quatro partidas quando pediu para sair pelo fato de não estar se sentindo bem. Ele então seguiu em direção ao pai, Roberto Marçal, que também estava no local, momento em que caiu na frente dele.

No local havia um enfermeiro que prestou o primeiro atendimento à vítima, realizando tentativas de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou o jovem à Fundação Hospitalar, em Costa Rica.

No hospital, Blenner foi atendido pelo médico cardiologista Otávio Queiroz. O médico disse que Blenner deu entrada com parada cardiorrespiratória. Foi então realizadas manobras de ressuscitação por 45 minutos, porém, sem sucesso, publicou o site MS Todo Dia.

Amigos e familiares estiveram no hospital e estão muito abalados. Vários vereadores também prestaram apoio.

Jornal Midiamax