Pular para o conteúdo
Cotidiano

Fiéis podem acompanhar missas de Páscoa e trajeto do sacramento pelas redes sociais

Apesar da suspensão das missas presenciais em função da pandemia do novo coronavírus, fiéis poderão acompanhar as missas da Ressurreição e até o trajeto do Santíssimo Sacramento pelas redes sociais, neste domingo de Páscoa (12). Além da tradicional veiculação pela TV Imaculada, a Arquidiocese de Campo Grande e várias paróquias da cidade farão transmissão do rito. […]
Arquivo -

Apesar da suspensão das missas presenciais em função da pandemia do novo coronavírus, fiéis poderão acompanhar as missas da Ressurreição e até o trajeto do Santíssimo Sacramento pelas redes sociais, neste domingo de (12). Além da tradicional veiculação pela TV Imaculada, a Arquidiocese de e várias paróquias da cidade farão transmissão do rito.

Fiéis podem acompanhar missas de Páscoa e trajeto do sacramento pelas redes sociais
(Divulgação)

O arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Barbosa, divulgou ainda convocação para que os fiéis levantem uma prece de consagração a Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, a partir das 13h.

“Convido você e sua família a nos acompanhar pela TV Imaculada ou pelas redes sociais. Na Páscoa celebramos a vitória da vida sobre a morte. Nossa querida mamãe do céu, que sempre esteve ao lado do seu filho, foi a primeira a colher os frutos plenos de sua ressurreição. Ela nos há de acompanhar por esses caminhos tão difíceis que temos de trilhar”, afirmou o arcebispo da Capital, Dom Dimas Barbosa, em vídeo divulgado na quinta-feira (9).

Confira abaixo uma lista com algumas das paróquias da Capital que tem usado o para transmitir suas missas (o horário de transmissão é divulgado por cada uma):

Paróquia Santa Rita de Cássia: https://www.facebook.com/paroquiasantarita.cassia/

Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua: https://www.facebook.com/oficialcatedralsantoantonio/

Paróquia Coração Eucarístico de Jesus: https://www.facebook.com/paroquiacoracaoeucaristicodejesusms/

Paróquia Cristo Luz dos Povos: https://www.facebook.com/cristoluzoficial/

Paróquia Cristo Redentor: https://www.facebook.com/cristoredentorcgr/

Paróquia Cristo Rei: https://www.facebook.com/ParoquiaCristoReiCG/

Paróquia Maria Mãe da Igreja, realizou missas aos domingos às 8h: https://www.facebook.com/paroquiamariamaedaigreja/

Paróquia Nossa Senhora Aparecida das https://www.facebook.com/paroquia.morena

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora: https://www.facebook.com/PNSAuxiliadoraCGR/

Paróquia Sagrado Coração de Jesus: https://www.facebook.com/SagradoCoracaoMS/

Paróquia São Francisco de Assis: https://www.facebook.com/paroquiasaofranciscodeassiscg/

Paróquia São José: https://www.facebook.com/psjcgms/

Paróquia São João Bosco: https://www.facebook.com/paroquiasaojoaoboscoms/

Santuário Nossa Senhora da Abadia: https://www.facebook.com/santuariodaabadiacg/

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: https://www.facebook.com/Santuario.Perpetuo.Socorro.MS/

Santuário São Judas Tadeu: https://www.facebook.com/santuariosaojudastadeu.ms/

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Últimas Notícias

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente