Cotidiano

Feriado teve 2 frentes de trabalho incluindo recapeamento que contempla 25 km na Capital

Neste feriado de Corpus Christi (11), duas frentes de trabalho da prefeitura deram sequência nas obras de infraestrutura urbana, incluindo o recapeamento que deverá contemplar 25 quilômetros em cinco regiões urbanas de Campo Grande. Em postagem nas redes sociais, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) detalhou o avanço dos trabalhos. “Na Rua José Nogueira Vieira, que […]

Danúbia Burema Publicado em 11/06/2020, às 18h39 - Atualizado em 12/06/2020, às 08h13

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Neste feriado de Corpus Christi (11), duas frentes de trabalho da prefeitura deram sequência nas obras de infraestrutura urbana, incluindo o recapeamento que deverá contemplar 25 quilômetros em cinco regiões urbanas de Campo Grande.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) detalhou o avanço dos trabalhos. “Na Rua José Nogueira Vieira, que atravessa o Bairro Tiradentes e é uma das principais vias de acesso ao Residencial Arnaldo Figueiredo, os trabalhadores estão desde cedo colocando nova capa asfáltica, que substitui o pavimento antigo feito há mais de 20 anos”, informou o prefeito.

No Tiradentes é que foi dada a largada, no último domingo (7), do projeto de recapeamento previsto para 21 vias em diversos bairros da Capital, executado com com recursos de R$ 16,7 milhões do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) e previsão de término em 90 dias.

Nesta quinta-feira, também foram feitos trabalhos de manutenção e patrolamento no bairro Riviera Park, informou o prefeito. Confira abaixo a tabela contendo todas as vias que receberão recapeamento pelo projeto com recursos do Finisa:

Feriado teve 2 frentes de trabalho incluindo recapeamento que contempla 25 km na Capital
(Reprodução)

Jornal Midiamax