Neste feriado de (11), duas frentes de trabalho da prefeitura deram sequência nas obras de urbana, incluindo o recapeamento que deverá contemplar 25 quilômetros em cinco regiões urbanas de .

Em postagem nas redes sociais, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) detalhou o avanço dos trabalhos. “Na Rua José Nogueira Vieira, que atravessa o e é uma das principais vias de acesso ao Residencial Arnaldo Figueiredo, os trabalhadores estão desde cedo colocando nova capa asfáltica, que substitui o pavimento antigo feito há mais de 20 anos”, informou o prefeito.

No Tiradentes é que foi dada a largada, no último domingo (7), do projeto de recapeamento previsto para 21 vias em diversos bairros da Capital, executado com com recursos de R$ 16,7 milhões do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) e previsão de término em 90 dias.

Nesta quinta-feira, também foram feitos trabalhos de manutenção e patrolamento no bairro Riviera Park, informou o prefeito. Confira abaixo a tabela contendo todas as vias que receberão recapeamento pelo projeto com recursos do Finisa:

Feriado teve 2 frentes de trabalho incluindo recapeamento que contempla 25 km na Capital
(Reprodução)