Passageiros que precisam embarcar em voos na tarde deste domingo (16), no Aeroporto Internacional de , reclamam de no local e falta de orientações de funcionários do aeroporto.

Um dos leitores afirma que o pico da aglomeração se deu por volta das 13 horas, antes do embarque de um voo que seguia para Guarulhos (SP).

Segundo os passageiros, a fila no saguão para a entrada do embarque gerou aglomeração, e nem todos utilizaram máscaras. O distanciamento entre os passageiros também não foi respeitado por muitos.

Os passageiros afirmam que para piorar a situação, apenas uma esteira do embarque está funcionando neste domingo, o que faz com que as pessoas fiquem mais tempo na fila. Nenhum funcionário da , segundo os passageiros, orientou quem estava no local para que distanciamento fosse respeitado.

Além disso, problema no sistema de som do aeroporto contribui para que os avisos repassados por funcionário das companhias e também da Infraero sejam ouvidos por todos.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Infraero para mais detalhes a respeito das reclamações dos passageiros, no entanto, em razão do fim de semana, respostas só serão encaminhadas à reportagem durante a semana.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax