Cotidiano

Em Dourados, idosos aguardam mais de 1 hora na fila de votação

Com prioridade de atendimento pela Justiça Eleitoral, alguns idosos tiveram dificuldades para votar em Dourados. Na escola estadual Reis Veloso, no Jardim Tropical, a seção 019, da 43ª Zona, o tempo de espera na fila passou de uma hora. “Isso é um desrespeito com a gente. Deve ter alguma errada para pessoas demorarem tanto tempo […]

Marcos Morandi Publicado em 15/11/2020, às 09h03

Tempo de espera irritou eleitores. (Foto: Marcos Morandi)
Tempo de espera irritou eleitores. (Foto: Marcos Morandi) - Tempo de espera irritou eleitores. (Foto: Marcos Morandi)

Com prioridade de atendimento pela Justiça Eleitoral, alguns idosos tiveram dificuldades para votar em Dourados. Na escola estadual Reis Veloso, no Jardim Tropical, a seção 019, da 43ª Zona, o tempo de espera na fila passou de uma hora.

“Isso é um desrespeito com a gente. Deve ter alguma errada para pessoas demorarem tanto tempo assim”, reclamou a dona de casa Marli Bartolin, de 65 anos. Já se passava das 8h e ela ainda aguardava a vez de votar.

A reportagem do Midiamax apurou que na seção 019, com 333 eleitores cadastrados, mais de 85% das pessoas são idosas. “Em relação às eleições anteriores, esta é a primeira vez que presencio esse tipo de situação aqui. Tudo sempre foi muito tranquilo”, explicou uma das mesárias.

Jornal Midiamax