Cotidiano

Editora UFMS promoverá obras com até 30% de desconto

A Editora UFMS vai participar, de 15 a 18 de setembro, da Feira Virtual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), que nesta edição promove o tema Cultura. Vinte obras foram selecionadas para o catálogo e os livros físicos terão desconto de até 30%. Dentre as temáticas escolhidas estão as vinculadas ao eixo do evento […]

Diego Alves Publicado em 01/09/2020, às 22h44 - Atualizado às 22h48

Reprodução
Reprodução - Reprodução

A Editora UFMS vai participar, de 15 a 18 de setembro, da Feira Virtual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), que nesta edição promove o tema Cultura. Vinte obras foram selecionadas para o catálogo e os livros físicos terão desconto de até 30%.

Dentre as temáticas escolhidas estão as vinculadas ao eixo do evento e à cultura sul-mato-grossense, como patrimônio e memória, artes visuais, design e audiovisual. A chefe da Divisão da Editora UFMS (Diedu), Elizabete Aparecida Marques, ressalta que “levar o nome da Editora para os eventos virtuais é de fundamental importância para dar visibilidade às obras produzidas no âmbito da UFMS, além de abrir espaço para a divulgação e comercialização dos materiais publicados pela Editora”.

Os livros serão expostos com um texto de apresentação e um link para a Loja Virtual da Editora UFMS para que a compra seja finalizada. O interessado poderá realizar a consulta com o uso de filtros por área de conhecimento e faixa de preço. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax