O temporal que atingiu na sexta-feira (4) mobilizou equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), para remover cerca de 55 árvores que caíram durante as chuvas. O trabalho foi retomado na manhã deste sábado (5) e deve retornar na segunda-feira (7).

De acordo com a prefeitura, são cerca de 50 trabalhadores, distribuídos em 6 equipes, que estiveram nas ruas da Capital para remoção dos galhos e troncos que atrapalhavam calçadas e ruas.

Outra equipe realizava a manutenção da Avenida Interlagos, sentido a da Coca-Cola, a via foi danificada pelas chuvas. Conforme a , os serviços estiveram trabalhando em um trecho de 30 metros da tubulação. Por conta da umidade e fluxo de peso, parte do asfalto cedeu.

O local passou por uma escavação para retirar a tubulação danificada, estancando o vazamento e restaurante o aterro.

O trânsito deve ficar interditado até a conclusão do reparo, que deve ser retomado na segunda-feira.

Vias de acesso

A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou rotas alternativas para os motoristas que precisam passar pela região. Quem vem pela Spipe Calarge segue pela rotatória com a Avenida Interlagos até a Rua Assunção, depois segue até Rua Dr.Werneck, por onde a alcançará a Avenida Interlagos no trecho após a interdição. Outra rota para quem vem da Spipe Calarge em direção ao bairro é pegar a Rua Vasco da Gama, Rua Emanuel, Rua Urtigão até o semáforo com a Avenida Interlagos.