Cotidiano

Duas mulheres têm resultado positivo para coronavírus em Três Lagoas

Duas moradoras de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, tiveram teste positivo para coronavírus (Covid-19), segundo a Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta terça-feira (7). O número total de casos confirmados no município subiu de 7 para 8. De acordo com o site Rádio Caçula, comparando o boletim divulgado no início da […]

Ana Paula Chuva Publicado em 08/04/2020, às 07h34 - Atualizado às 09h22

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Duas moradoras de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, tiveram teste positivo para coronavírus (Covid-19), segundo a Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta terça-feira (7). O número total de casos confirmados no município subiu de 7 para 8.

De acordo com o site Rádio Caçula, comparando o boletim divulgado no início da tarde de terça com a atualização de casos no período noturno, a cidade tem 43 casos notificados e 14 sendo investigados.

As duas mulheres e suas famílias estão em isolamento, mas não tiveram a idade divulgadas.  Além dos casos confimados e em investigação, temos o total de 19 casos descartados, 02 excluídos, nenhum óbito e um caso de cura.

Os outros casos na cidade de paciente com a doença são de um homem de 53 anos que recebeu alta hospitalar na terça-feira, duas mulheres uma de 47 e outra de 80 anos estão internadas em um hospital na cidade.

Além de dois homens – 31 e 43 anos – e uma mulher de 40, todos cumprindo a quarentena em isolamento domiciliar.

Jornal Midiamax