Cotidiano

Dourados tem nova morte por coronavírus e casos confirmados totalizam 7.595

Segunda maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, Dourados registrou na manhã desta terça-feira (5) mais um óbito provocado pelo coronavírus. Com isso a cidade já chega a 99 vítimas fatais. Segundo informações do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, a nova vítima é uma mulher, com histórico de outras […]

Marcos Morandi Publicado em 06/10/2020, às 11h47

Cruzes lembram mortes em Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Cruzes lembram mortes em Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Cruzes lembram mortes em Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Segunda maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, Dourados registrou na manhã desta terça-feira (5) mais um óbito provocado pelo coronavírus. Com isso a cidade já chega a 99 vítimas fatais.

Segundo informações do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus em Dourados, a nova vítima é uma mulher, com histórico de outras doenças. Ela estava internada em hospital público, testou positivo para doença na segunda-feira (5) e faleceu no mesmo dia .

O boletim divulgado pela administração municipal também revela que foram diagnosticados mais 64 casos nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, o número de pessoas infectadas pela doença já chega a 7.595 casos.

Desse total, 6.760 já foram recuperadas, 715 estão em isolamento domiciliar e outras 40 são atendidas em unidades hospitalares. A maior parte das internações está concentrada em leitos de enfermaria (25) e em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva), com 15.

Jornal Midiamax