Cotidiano

Domingo em MS será quente com possibilidade de chuva, aponta Cemtec

O domingo (20) em Mato Grosso do Sul deve ser de calor, com possibilidade de chuva em algumas regiões, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As temperaturas devem chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar pode atingir os 30%, considerado estado de atenção pela OMS (Organização Mundial de Saúde). […]

Adriel Mattos Publicado em 20/12/2020, às 07h14 - Atualizado às 10h51

(Foto: Chico Ribeiro, Subcom-MS)
(Foto: Chico Ribeiro, Subcom-MS) - (Foto: Chico Ribeiro, Subcom-MS)

O domingo (20) em Mato Grosso do Sul deve ser de calor, com possibilidade de chuva em algumas regiões, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As temperaturas devem chegar aos 38ºC.

A umidade relativa do ar pode atingir os 30%, considerado estado de atenção pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em todas as áreas, especialmente na região leste.

No último dia da primavera, também pode haver vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento no período da tarde especialmente nas regiões sul, central e leste. 

Em Campo Grande, o dia amanheceu com 24ºC e a tarde deve registrar 33ºC. Dourados tem mínima de 23ºC e máxima de 34ºC.

Já em Corumbá, os termômetros oscilam entre 25ºC e 38ºC. Coxim terá temperaturas de 24ºC a 36ºC. E em Três Lagoas, a mínima é de 25ºC e a máxima não passa de 35ºC.

Jornal Midiamax