Cotidiano

Domingo de Páscoa será de sol entre nuvens em boa parte do Estado

O domingo (12) de Páscoa será de sol entre nuvens em boa parte de Mato Grosso do Sul, com temperaturas que devem chega aos 32º graus e baixa umidade relativa do ar na parte da tarde. Mas, uma frente fria se aproxima do Estado na próxima semana. Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 07h22

(Thatiana Melo, Midiamax)
(Thatiana Melo, Midiamax) - (Thatiana Melo, Midiamax)

O domingo (12) de Páscoa será de sol entre nuvens em boa parte de Mato Grosso do Sul, com temperaturas que devem chega aos 32º graus e baixa umidade relativa do ar na parte da tarde. Mas, uma frente fria se aproxima do Estado na próxima semana.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o domingo (12) será de sol entre nuvens, com baixa umidade no sul do Estado. Mas, é bom preparar os casacos porque as temperaturas devem cair na próxima segunda-feira (13), quando chega uma frente fria deixando o tempo nublado e com pancadas de chuva e trovoada isoladas.

Mas, para este domingo de Páscoa, as temperaturas em Campo Grande devem ficar em 30º graus e não há previsão de chuva. Em Dourados, a mínima é de 18º graus e a máxima não deve passar dos 31º graus. Em Corumbá, a previsão é de sol entre nuvens e temperaturas de 32º graus.

Jornal Midiamax