Pular para o conteúdo
Cotidiano

Detran-MS faz leilão de 556 veículos, entre sucatas e carros para rodar

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu dois leilões com 556 veículos entre sucatas e carros para rodas. Em Campo Grande e Amambai. O leilão de sucatas aproveitáveis inicia nesta quarta-feira (2), em Campo Grande, com 400 motocicletas e 79 automóveis disponíveis. Os lances devem ser feitos no site da […]
Arquivo -

O (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) abriu dois leilões com 556 veículos entre sucatas e carros para rodas. Em e .

O de sucatas aproveitáveis inicia nesta quarta-feira (2), em Campo Grande, com 400 motocicletas e 79 automóveis disponíveis. Os lances devem ser feitos no site da leiloeira.

A visitação acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, também no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155.

O segundo ocorre em Amambai, na quinta-feira (3), com veículos de circulação é aberto. Nele, são 59 motocicletas e 18 automóveis que estarão disponíveis para arremate

Com lances também online, as visitas poderão ser feitas entre 14 e 16 de dezembro no pátio localizado na rodovia 156, KM 3.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação.

“A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista que morreu na BR-262 tentou ultrapassagem ao bater em carreta

Em Campo Grande, Ratinho diz que Brasil segue dividido e não vê candidato de centro para 2026

Justiça Militar solta três policiais acusados de envolvimento na morte de delator do PCC

‘As consequências serão para todos’: relatório da CPI será entregue na sexta e deve indiciar diretores do consórcio

Notícias mais lidas agora

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

ana portela relatório

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus foi aprovado por unanimidade, diz vereadora

Com 16 agentes, equipe motorizada da Guarda de Dourados fortalece ronda nas ruas

Últimas Notícias

Brasil

RJ: homem é flagrado saltando de paraquedas do braço do Cristo Redentor

Autoridades policiais procuram pelo suspeito

Polícia

Idoso morre carbonizado após casa pegar fogo em Itaquiraí

A vítima estava sozinha na casa quando aconteceu o incêndio

Famosos

‘Eu estava no fundo do poço’, desabafa Tati Machado às lágrimas sobre perda do filho

No Saia Justa, Tati Machado refletiu sobre o luto da perda de Gael e como tem sido retornar ao trabalho

MidiaMAIS

Desafio escolar para ver Ana Castela vira denúncia de trabalho escravo em MS

Além de ter carro queimado durante desafio, mãe agora tem que responder denúncia de trabalho escravo