Cotidiano

Detran-MS faz leilão de 556 veículos, entre sucatas e carros para rodar

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu dois leilões com 556 veículos entre sucatas e carros para rodas. Em Campo Grande e Amambai. O leilão de sucatas aproveitáveis inicia nesta quarta-feira (2), em Campo Grande, com 400 motocicletas e 79 automóveis disponíveis. Os lances devem ser feitos no site da […]

Gabriel Neves Publicado em 02/12/2020, às 11h54 - Atualizado às 11h59

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução) - Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu dois leilões com 556 veículos entre sucatas e carros para rodas. Em Campo Grande e Amambai.

O leilão de sucatas aproveitáveis inicia nesta quarta-feira (2), em Campo Grande, com 400 motocicletas e 79 automóveis disponíveis. Os lances devem ser feitos no site da leiloeira.

A visitação acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, também no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155.

O segundo ocorre em Amambai, na quinta-feira (3), com veículos de circulação é aberto. Nele, são 59 motocicletas e 18 automóveis que estarão disponíveis para arremate

Com lances também online, as visitas poderão ser feitas entre 14 e 16 de dezembro no pátio localizado na rodovia 156, KM 3.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação.

“A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, disse.

Jornal Midiamax