Cotidiano

Detran de Dourados não registra casos de coronavírus e atendimentos continuam

Fora da lista das cinco agências interditadas após confirmações de casos de coronavírus entre funcionários, A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) manteve o atendimento via agendamentos feitos por meio do site do órgão. Segundo informações do Detran-MS, as atividades foram interrompidas somente nas agências de Iguatemi, Fátima do […]

Marcos Morandi Publicado em 06/08/2020, às 06h56

Atendimentos agendados estão mantidos. (Foto: Reprodução)
Atendimentos agendados estão mantidos. (Foto: Reprodução) - Atendimentos agendados estão mantidos. (Foto: Reprodução)

Fora da lista das cinco agências interditadas após confirmações de casos de coronavírus entre funcionários, A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) manteve o atendimento via agendamentos feitos por meio do site do órgão.
Segundo informações do Detran-MS, as atividades foram interrompidas somente nas agências de Iguatemi, Fátima do Sul, Anastácio, Sidrolândia e, mais recentemente, Itaquiraí, como medida de precaução contra a disseminação da doença entre os colaboradores.
De acordo o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto, no caso de Itaquiraí, a melhor opção e que já foi adotada, foi pelo afastamento do servidor de suas atividades e de todos que tiveram contatos com ele.
Em relação à Dourados, o órgão informou que a agência local tem cumprido os procedimentos estabelecidos para evitar a propagação do coronavírus, como a demarcação de locais e exigência do uso de máscaras, bem como do usos de álcool em gel.

Jornal Midiamax