Cotidiano

Deputado Onevan de Matos será velado no estádio Virotão em Naviraí

O deputado estadual Onevan de Matos será velado no estádio Virotão em Naviraí, cidade a 363 quilômetros de Campo Grande neste sábado (14). O deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí morreu aos 77 anos nesta sexta-feira (13), em São Paulo. Internado em hospital de São Paulo, Onevan se recuperava de uma infecção respiratória, […]

Diego Alves Publicado em 13/11/2020, às 23h11

Onevan de Matos no plenário da ALMS. Foto: Assomasul
Onevan de Matos no plenário da ALMS. Foto: Assomasul - Onevan de Matos no plenário da ALMS. Foto: Assomasul

O deputado estadual Onevan de Matos será velado no estádio Virotão em Naviraí, cidade a 363 quilômetros de Campo Grande neste sábado (14). O deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí morreu aos 77 anos nesta sexta-feira (13), em São Paulo.

Internado em hospital de São Paulo, Onevan se recuperava de uma infecção respiratória, contraída após ele se curar do coronavírus. Mais cedo, o deputado estadual era submetido a processo chamado de desedação, diminuindo medicação para retirada de aparelhos e permitindo que ele acordasse.

Onevan foi diagnosticado com novo coronavírus em 22 de setembro. O deputado estadual ficou internado em Campo Grande por dois dias.

Leia nota da família:

A Família do deputado estadual Onevan de Matos informa que o avião que o trará de São Paulo tem chegada prevista em Naviraí para às 12 horas.

O corpo de Onevan seguirá em veículo do Corpo de Bombeiros até o Estádio Virotão, onde será velado por, aproximadamente, 2 horas. O corpo de Onevan de Matos será sepultado, na sequência, no Cemitério Municipal de Naviraí.

Jornal Midiamax