Cotidiano

Decreto exigirá uso de máscaras por funcionários públicos a partir de 4ª feira

Decreto municipal que será publicado na segunda-feira (11) em Campo Grande irá proibir a entrada de servidores em repartições municipais sem o uso de máscaras. A medida é resultado de flagra em várias secretarias, durante fiscalizações nesta semana. “Só vai entrar na repartição pública e permanecer na sua função ou lotação funcionário que estiver usando […]

Danúbia Burema Publicado em 09/05/2020, às 11h36 - Atualizado às 11h44

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Decreto municipal que será publicado na segunda-feira (11) em Campo Grande irá proibir a entrada de servidores em repartições municipais sem o uso de máscaras. A medida é resultado de flagra em várias secretarias, durante fiscalizações nesta semana.

“Só vai entrar na repartição pública e permanecer na sua função ou lotação funcionário que estiver usando a máscara. Se nós não estamos dando o exemplo como vamos exigir”, questionou o prefeito Marquinhos Trad (PSD), ao fazer o anúncio em transmissão nas redes sociais na manhã deste sábado (9).

Segundo Marquinhos, foram vistos servidores até em atendimento ao público sem usar máscaras. O decreto que será baixado na segunda prevê obrigatoriedade a partir da quarta-feira (13). Pessoas com comorbidade e acima de 60 anos permanecem em regime de home office.

Jornal Midiamax