Cotidiano

‘Covid leva o melhor de nós’, diz Chico Maia ao perder pai e mãe em menos de 24h

“Estou sem chão ! Em menos de 24 h perdi as pessoas que mais respeitava, admirava e amava. Meus pais, Maria Giselda e José Maia Costa. Fui um privilegiado em ser filho de um casal tão especial, protetor, generoso, honestos, trabalhadores e sábios”, desabafou o ex-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) […]

Evelin Cáceres Publicado em 13/12/2020, às 12h36 - Atualizado em 14/12/2020, às 08h20

None

“Estou sem chão ! Em menos de 24 h perdi as pessoas que mais respeitava, admirava e amava. Meus pais, Maria Giselda e José Maia Costa. Fui um privilegiado em ser filho de um casal tão especial, protetor, generoso, honestos, trabalhadores e sábios”, desabafou o ex-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) Francisco Maia neste domingo (13) pelas redes sociais.

Chico Maia perdeu os dois pais em um intervalo menor que 24 horas neste final de semana para o novo coronavírus. “Tenho certeza que o senhor lhe dará a merecida acolhida e São Francisco terá ao seu lado seu fiel guardião. Protejam seus pais da covid, ela leva o melhor de nós!”, alertou.

Ainda nesta semana, Maia comentou em sua rede social sobre a contaminação na família.

“Cuidem-se amigos! Nossa família foi atingida em cheio pela covid. Sentimos o drama do super contágio que estressou a capacidade hospitalar aonde muitos aguardam um leito hospitalar em cadeiras nas enfermarias. A situação é dramática e depende da consciência de cada um em seguir as recomendações da ciência. Estamos próximos da vacinação e é fundamental o uso de máscara e distanciamento”, disse no início da semana.

Jornal Midiamax