Cotidiano

Corpo de adolescente que se afogou em lago com 10m de profundidade é encontrado

Militares do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul encontraram o corpo do jovem Weslei Pereira Monteiro, de 17 anos, que havia desaparecido em um lago na fazenda Eureka, localizada entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, nas primeiras horas desta quinta-feira (24). Segundo o site Alvorada Informa, as buscas […]

Fábio Oruê Publicado em 24/12/2020, às 20h01 - Atualizado em 25/12/2020, às 07h38

Corpo do adolescente foi encontrado no local indicado por pessoas que estavam com ele. (Foto: Rones Cezar/ Alvorada Informa).
Corpo do adolescente foi encontrado no local indicado por pessoas que estavam com ele. (Foto: Rones Cezar/ Alvorada Informa). - Corpo do adolescente foi encontrado no local indicado por pessoas que estavam com ele. (Foto: Rones Cezar/ Alvorada Informa).

Militares do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul encontraram o corpo do jovem Weslei Pereira Monteiro, de 17 anos, que havia desaparecido em um lago na fazenda Eureka, localizada entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, nas primeiras horas desta quinta-feira (24).

Segundo o site Alvorada Informa, as buscas começaram na tarde de quarta-feira (23), mas devido a profundidade do local e água de coloração escura foi chamado uma equipe especializada em resgate e salvamento do corpo de bombeiros de Campo Grande.

Ao realizar buscas nesta manhã, localizaram a vitima na localidade indicada por pessoas que estavam com o jovem no momento do afogamento.

Uma equipe com três mergulhadores e dois bombeiros de área trabalharam nas buscas. Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil de Rio Brilhante depois de retirar a vítima e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Dourados e depois será liberado para a família.

Jornal Midiamax