Quase 97% dos leitos clínicos e 100% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de estão disponíveis no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em , a 253 quilômetros de . Dados divulgados são de que, até esta quarta-feira (26), um paciente ocupava leito.

O hospital criou uma ala de isolamento, onde foram disponibilizados 33 leitos clínicos. Segundo o de ontem, apenas um paciente infectado pela doença está internado, ou seja, a taxa de ocupação é de 3,03% em Coxim.

Já as UTIs (Unidades de Tratamento Intensiva) estão 100% disponíveis. Ainda de acordo com o boletim, nenhum paciente faz uso de leitos. Coxim, de acordo com o Edição MS, recebeu do governo do Estado cinco leitos de UTI, que também foram montados no Hospital Regional.

Conforme o boletim atualizado desta quarta, Coxim tem 401 casos de . Destes, 148 são de presos do Estabelecimento Penal Masculino, que recebeu testagem em massa na semana passada. Os casos ativos são 148, recuperados 252 e casos suspeitos 12. Cinco pessoas morreram vítimas da doença.