Cotidiano

Confira os atendimentos médicos nas UPAs e CRSs de Campo Grande neste domingo

A escala de médicos para atendimentos nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande, neste domingo (13), foi divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). De acordo com a escala, apenas as UPAs Almeida, Universitário e Leblon terão atendimento infantil na manhã de hoje (13), cada uma […]

Gabriel Neves Publicado em 13/09/2020, às 07h39

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon terá atendimento pediátrico. (Foto: Arquivo)
A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon terá atendimento pediátrico. (Foto: Arquivo) - A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon terá atendimento pediátrico. (Foto: Arquivo)

A escala de médicos para atendimentos nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande, neste domingo (13), foi divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

De acordo com a escala, apenas as UPAs Almeida, Universitário e Leblon terão atendimento infantil na manhã de hoje (13), cada uma conta com cinco pediatras disponíveis.

No período da tarde as UPAs e quantidade de profissionais para atender o publico infantil continua o mesmo, melhorando apenas a noite, quando também ocorrerá atendimento pediátrico nas UPAs Coronel Antonino, Moreninha e CRS Tiradentes.

O atendimento adulto será completo em todos os períodos do dia, confira toda a escala na imagem abaixo:

Confira os atendimentos médicos nas UPAs e CRSs de Campo Grande neste domingo
Escala médica para este domingo (13), disponibilizada pela prefeitura de Campo Grande. (Foto: reprodução/PMCG)
Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias