Pular para o conteúdo
Cotidiano

Concurso de customização infantil tem inscrições abertas a partir desta quarta

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, lança o concurso de Máscaras Juninas para customização de máscaras infantis juninas a partir desta quarta-feira (03). O concurso é um convite à estimulação da criatividade entre os pequenos, na faixa etária de 4 a 12 anos, com premiação para os cinco finalistas. Estão sendo oferecidas duas mil inscrições […]
Arquivo -

A Prefeitura Municipal de , lança o concurso de Máscaras Juninas para customização de máscaras infantis juninas a partir desta quarta-feira (03). O concurso é um convite à estimulação da criatividade entre os pequenos, na faixa etária de 4 a 12 anos, com premiação para os cinco finalistas.

Estão sendo oferecidas duas mil inscrições para alunos matriculados regularmente na Rede Municipal de Ensino que queiram participar da atividade, pensada para motivar crianças, de forma lúdica, para adotar e estimular cuidados individuais e coletivos, dentre os quais, o uso da máscara facial, a fim de evitar o contágio do .

As inscrições serão realizadas exclusivamente na escola em que a criança está matriculada, no horário das 8h às 13h30, do dia 3 a 17 de junho de 2020. No momento da inscrição o pai ou responsável deve retirar a máscara que será customizada pelo inscrito e preencher uma ficha com os dados solicitado.

Depois de decorada, a máscara deve ser fotografada em dois formatos diferentes, um no rosto da criança, na vertical, e na horizontal, detalhando a produção. As imagens devem ser enviadas para o e-mail [email protected] com anexo de, no máximo, três fotografias.

Todos os e-mails recebidos serão julgados de acordo com os seguintes critérios: criatividade, originalidade e fidelidade ao tema. Os 20 finalistas serão julgados pela população por meio de uma enquete online e, finalmente, os cinco selecionados recebem como premiação, cada um, um tablet.

Serviço – Mais informações pelo telefone 2020-3834 – Divisão de Esporte, Arte e (Deac/) ou pelo 4042-1313 – Sectur. (Informações da assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente

Prefeituras de Corumbá e Ladário decretam luto por vítimas de acidente com ônibus na BR-262

depac

Moradora se irrita com obra e agride síndica no Jardim Carioca

psg mundial

PSG envolve, goleia Atlético de Madrid e manda recado ao Botafogo no Mundial de Clubes

balao

Balão com 33 tripulantes cai no interior de SP e uma pessoa morre

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Secretários de MS seguem em Israel e passam a noite em bunker

Criança que atirou e acertou a mãe está sob cuidados da família e pai ainda será interrogado

cepol amigo

Homem é ferido com facada no pescoço e acusa amigo de cometer o crime

Últimas Notícias

Esportes

Em Campo Grande, Collet vence e assume a liderança da F-Truck

Com a vitória, o gaúcho assume a liderança do campeonato, com uma vantagem de 40 pontos

Mundo

Trump diz achar que há grande chance de um acordo entre Irã e Israel

Trump ainda reafirmou que os EUA seguem apoiando Israel

Mundo

VÍDEO: Terremoto de magnitude 6,1 atinge Lima e deixa ao menos um morto

Epicentro do terremoto foi localizado no oceano, próximo à cidade costeira de Callao

Esportes

Palmeiras empilha chances, mas fica no 0 a 0 com o Porto na estreia do Mundial

Palmeiras foi superior ao time português em campo, mas parou no goleiro do Porto