Números divulgados neste sábado (12) pelo boletim epidemiológico do Comitê de Gerenciamento de Crise do em mostram que a cidade já totaliza 88 óbitos causados pela doença. De sexta-feira (11) até agora, foram confirmadas mais três mortes.

A 86ª vítima é um homem, com idade não revelada, que estava internado no HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados). Ele tinha registro de alguma comorbidades e buscou atendimento primeiro no PAM (Pronto Atendimento Médico) na quinta-feira (10) apresentando sintomas da doença, foi transferido e acabou morrendo.

Já o óbito de número 87, segundo informações do comitê,  é um indígena residente na Aldeia Jaguapiru. Com comorbidades, ele também estava internado em hospital público e faleceu na noite de sexta-feira (11).

Segundo informações divulgadas pela prefeitura a 88ª morte aconteceu na madrugada deste sábado (12). A vítima estava internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um um hospital particular de Dourados.

De acordo com os números da administração municipal, Dourados registra 6.318 casos de coronavírus, com 5.485 recuperações . Entretanto, 725 pessoas encontram-se em isolamento domiciliar e mais 36 internadas. Somente nas últimas 24 horas foram confirmados mais 34 casos da doença.