Cotidiano

Com temporal, árvore cai e destrói carro em cidade de MS

Na última quinta-feira (17), Três Lagoas, município a 326 km de Campo Grande, registrou chuva forte. O temporal deixou estragos pela cidade, um deles foi a queda de uma árvore, que atingiu um carro. O atingido foi amassado devido ao tamanho da árvore, que era de grande porte. No dia do ocorrido, o Inmet (Instituto […]

Dândara Genelhú Publicado em 18/12/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h39

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Três Lagoas
Foto: Reprodução/ Prefeitura de Três Lagoas - Foto: Reprodução/ Prefeitura de Três Lagoas

Na última quinta-feira (17), Três Lagoas, município a 326 km de Campo Grande, registrou chuva forte. O temporal deixou estragos pela cidade, um deles foi a queda de uma árvore, que atingiu um carro.

O atingido foi amassado devido ao tamanho da árvore, que era de grande porte. No dia do ocorrido, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia emitido alerta de tempestade para todas as cidades de Mato Grosso do Sul. Os temporais poderiam atingir volume de 50 milímetros de chuva e ventos de até 60 km/h.

Além do carro danificado, a cidade registrou pontos de alagamento e outras quedas de árvores. De acordo com o Perfil News, houve queda de energia em algumas regiões do município. Casas de alguns bairros foram destelhadas.

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Três Lagoas e a Defesa Civil do Município ainda realizam trabalhos para recuperar as perdas causadas pela tempestade. Então, estão está sendo realizada a limpeza das ruas, retirada de terra, galhos e entulhos em vias públicas e escoamento do acumulo de água.

A expectativa é de que o trânsito e vias possuam o fluxo normalizado. Por fim, a Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio) está responsável pela retirada de galhos e árvores caídas.

Jornal Midiamax