Cotidiano

Com sintomas de Covid-19, vendedor ambulante continua em terminal e revolta passageiros

Vendedor de salgados trabalha no Terminal Nova Bahia e teria se recusado a fazer teste para saber se está com Covid-19, doença do coronavírus

Gabriel Maymone Publicado em 20/07/2020, às 14h05 - Atualizado às 18h55

Ambulante trabalha no Terminal Nova Bahia. (Foto: reprodução)
Ambulante trabalha no Terminal Nova Bahia. (Foto: reprodução) - Ambulante trabalha no Terminal Nova Bahia. (Foto: reprodução)

Vendedor de salgados que trabalha no Terminal Nova Bahia estaria com sintomas de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e teria se recusado a fazer o teste da doença.

A denúncia foi feita por leitor ao Jornal Midiamax, que disse trabalhar junto com o vendedor no terminal. Ele preferiu não se identificar, mas relatou preocupação com a situação. “Se você trabalha vendendo salgados, a chance de transmissão é alta. Estou fazendo meu exame hoje para ver se não estou com a doença”, relatou.

Conforme o denunciante, o vendedor se recusa a fazer o teste. “Ele contou e nós demos a opção dele para ir fazer o teste, pois se der positivo ele já faz o tratamento, mas ele falou que não quer”, pontuou.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informa que, por estar colocando a coletividade em risco para o coronavírus, esse trabalhador pode ser afastado. Denúncias devem ser feitas pelo 3314-9955.

Jornal Midiamax