Cotidiano

Com salário, homem perde carteira ao ir comprar remédio e pede ajuda para encontrar

O engenheiro eletricista Márcio Lorentz da Costa, de 41 anos, pede ajuda para encontrar sua carteira perdida na manhã deste sábado (22) no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Ele conta que tinha guardado quase todo o dinheiro do mês na carteira e a perdeu na frente de uma farmácia. Segundo Márcio, ele foi nesta manhã […]

Mylena Rocha Publicado em 22/08/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h40

Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps - Foto: Reprodução/Google Maps

O engenheiro eletricista Márcio Lorentz da Costa, de 41 anos, pede ajuda para encontrar sua carteira perdida na manhã deste sábado (22) no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Ele conta que tinha guardado quase todo o dinheiro do mês na carteira e a perdeu na frente de uma farmácia.

Segundo Márcio, ele foi nesta manhã à farmácia para comprar um remédio para a filha. A drogaria fica localizada na rua Albert Sabin, próximo ao Legal Supermercados. “Eu paguei o remédio e andei até o carro, mas acho que a carteira caiu no chão nesse caminho. Só percebi quando cheguei em casa. Quanto voltei, a carteira não estava lá”.

Ele conta que além do dinheiro, os documentos dele e da filha estavam na carteira. Quem encontrar pode ligar para o número 99163-1096.

Jornal Midiamax