Com redução de incêndios, 89 bombeiros já deixaram operação no Pantanal
Com a chegada da chuva e redução dos incêndios no bioma, 89 militares do Corpo de Bombeiros já retornaram à base. Em agradecimento, foi realizada uma solenidade no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande, na tarde deste sábado (24). Foram 39 bombeiros do Paraná e 50 do Distrito Federal que atuaram por quase […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a chegada da chuva e redução dos incêndios no bioma, 89 militares do Corpo de Bombeiros já retornaram à base. Em agradecimento, foi realizada uma solenidade no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande, na tarde deste sábado (24).
Foram 39 bombeiros do Paraná e 50 do Distrito Federal que atuaram por quase dois meses no combate as queimadas que destruíram parte do bioma pantaneiro.
“Foi uma honra ter tido a oportunidade de integrarmos essa grande ocorrência e só temos a agradecer aos homens e mulheres que fizeram parte dessa história, pois tivemos a oportunidade de ajudar a salvaguardar os bens e as vidas do pantanal sul-mato-grossense”, disse o tenente-coronel Ezequias de Paula Natal, integrante da equipe da região sul do país.
Com a pior seca registrada nos últimos 50 anos, os focos devastaram cerca de 1,9 milhão de hectares no Estado. Além de aeronaves e ferramentas, cerca de 500 homens entre brigadistas e militares trabalharam nas ações.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.