registrou nas últimas 24 horas quatro mortes em decorrência do . Entre as vítimas está um idoso de 95 anos, que faleceu às 4h20, desta quinta-feira (6), no Hospital da Cassems. Ele tinha algumas comorbidades, como hipertensão arterial sistêmica.
A outra vítima mais recente é também um idoso de 73 anos, que estava internado no Hospital da Vida. Ele apresentava algumas comorbidades e tinha alguma sequelas decorrentes de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu às 20h40 da quarta-feira.
Segundo o último Boletim Epidemiológico do Comitê de Gerenciamento de Crise do Corovírus divulgado na manhã de quarta-feira, a cidade totalizava 59 óbitos. Com os dois novos casos, a cidade agora já registra 61 mortes.
Entre as vítimas confirmadas pelo Boletim divulgado pelo Comitê está um homem de 51 anos, que tinha outras doenças como diabetes e problemas no coração. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morreu na tarde da última quarta-feira (5).
A outra morte é de um homem, que não teve a idade divulgada. Ele apresentou os primeiros sintomas da covid-19 há oito dias e procurou um posto de saúde, sendo encaminhado à UPA. Como o quadro de saúde se agravou, foi internado em um hospital, onde não resistiu.