Cotidiano

Com feriado, comércio em Dourados fica aberto nesta terça-feira até 16h

Com repartições públicas fechadas desde a segunda-feira (7), o comércio na cidade permanecerá aberto até as 16 horas, mesmo com o feriado desta terça-feira (8), quando se comemora o Dia de Imaculada Conceição,  a padroeira do município. Entretanto, apesar do funcionamento do comércio, que acontece em virtude de acordo entre funcionários e dirigentes lojistas, as […]

Marcos Morandi Publicado em 08/12/2020, às 07h55

Lojas estão abertas no feriado. (Foto: Marcos Morandi).
Lojas estão abertas no feriado. (Foto: Marcos Morandi). - Lojas estão abertas no feriado. (Foto: Marcos Morandi).

Com repartições públicas fechadas desde a segunda-feira (7), o comércio na cidade permanecerá aberto até as 16 horas, mesmo com o feriado desta terça-feira (8), quando se comemora o Dia de Imaculada Conceição,  a padroeira do município.

Entretanto, apesar do funcionamento do comércio, que acontece em virtude de acordo entre funcionários e dirigentes lojistas, as agências bancárias ficarão fechadas nesta terça-feira. O mesmo acontece com o Hemocentro Regional de Dourados que não terá atendimento.

Considerados essenciais, os serviços emergenciais na área da saúde serão mantidos e quem precisar de atendimento médico deve se dirigir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O atendimento do Hospital da Vida, apesar do atraso no pagamento da folha salarial e que gerou uma manifestação de funcionários na noite desta segunda-feira (7),  também permanecerá aberto.

Jornal Midiamax