Cotidiano

Com alta de casos da Covid-19, Defensoria de MS retoma teletrabalho em todas as unidades

A DPGE-MS (Defensoria Pública Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) determinou que a grande maioria de suas unidades adotem o regime de teletrabalho em razão da alta de casos da Covid-19. A portaria foi publicada na edição desta segunda-feira (7) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Apenas as unidades em Dois Irmãos de Buriti […]

Adriel Mattos Publicado em 07/12/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h51

(Foto: Arquivo/ Midiamax)
(Foto: Arquivo/ Midiamax) - (Foto: Arquivo/ Midiamax)

A DPGE-MS (Defensoria Pública Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) determinou que a grande maioria de suas unidades adotem o regime de teletrabalho em razão da alta de casos da Covid-19. A portaria foi publicada na edição desta segunda-feira (7) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Apenas as unidades em Dois Irmãos de Buriti e em Naviraí seguem com as atividades presenciais. Nessas cidades, o chamado home office é compulsório.

A adoção nas demais cidades independe da classificação do município no Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia). 

Defensores e assessores trabalharão de casa, mas assistentes e auxiliares seguem na sede do órgão realizando atividades internas. Os cidadãos com atendimento agendado deverão ser comunicado da alteração do regime de trabalho.

As medidas valem até o dia 18, e a DPGE proibiu os servidores de realizar qualquer evento de confraternização de fim de ano. O recesso só será autorizado quando não houver mais casos pendentes.

Jornal Midiamax